Mais Um Dia de Sol: Praia | Iradex

Mais Um Dia de Sol: Praia

Bem-vindos à Mais Um Dia de Sol!

Música é algo fantástico. É difícil de explicar como esses sons fazem o que fazem com a gente. Apenas algumas notas são capazes de resgatar memórias, aflorar sensações, e nos transportar.

Sabe aquelas músicas que você, só de ouvir, já sente o cheiro do sal e a areia nos pés? Sim, hoje trarei músicas que remetem à praia!

Crescer com praia é algo comum aqui no Ceará. Desde pequenos, a praia é algo muito presente. Gostando ou não, é algo que faz parte da história de qualquer cearense.

Pessoalmente, eu passei muito tempo odiando ir à praia. Odiava a areia, odiava ficar longe de tecnologia e ficar entediado por horas e horas. Com o tempo eu fui conseguindo ver o lado bom e tudo que era considerado defeito virou qualidade.

Conforme a vida avança e tudo vira um mar de ocupações, que suga seu tempo paro o fundo, a gente aprende a valorizar aquele tantão de água, que está sempre por lá. Tão limpo por fora, beirando o infinito por dentro. Aprendemos que a areia e o vento são uma calmaria sempre bem-vinda na correria do dia-a-dia, e que ver o mundo funcionando naturalmente, do jeito que era pra ser, é lindo.

Deixem o sentimento praieiro dominar seus ouvidos e relaxem os corações.

Aproveitem, entreguem-se à batida e até semana que vem.

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.