Thaiz, Mãe Solo e o Desafio da Desromantização | HQ Sem Roteiro Podcast

"Maternidade foi a grande revolução da minha vida. Eu tive um reencontro com a minha mãe, com a minha avó, com o que foram todas as mulheres antes delas."

Thaiz Leão, designer, freelancer. Há três anos, tornava-se mãe de Vicente, e no mesmo ano, em 2014, trazia ao mundo seu projeto Mãe Solo. A página de Facebook com mais de 76 mil curtidores traz tirinhas sobre o cotidiano de uma mãe, dos momentos de carinho às dificuldades, tanto para com o filho quanto para com a sociedade. O objetivo é claro: trazer verdades sobre a maternidade, desromantizar esse período muitas vezes propagado como lindo e somente lindo. Pedro PJ Brandão entrevista a Thaiz no HQ Sem Roteiro dessa semana, um papo inspirador, emocionante e desromantizador.

Baixe o MP3

Links interessantes:

Músicas nesse programa:

 


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Rede Iradex

Contatos

  • Marina Solon

    PJ, eu comecei a chorar foi cedo ouvindo esse podcast. Que mulher incrível é a Thaíz. Agora a admiro ainda mais. Me identifico demais com a desromantização que ela propõe, com uma “maternidade que me assassinou” e saber me descobrir como mãe sem deixar de se Marina. Muito bom começar a semana assim 🙂

    • pjbrandao

      Marina… Sei nem o que diga além de obrigado. =)

  • Pingback: Links – 24 a 30/9 | Lady's Comics()