Game of Thrones: Imagens do S07E03 mostram o que podemos esperar do episódio | Iradex

Game of Thrones: Imagens do S07E03 mostram o que podemos esperar do episódio

Por Ana Louise

Parece que a sétima temporada de Game of Thrones começou um dia desses, mas já vamos para o terceiro episódio (de uma temporada que só contará com 7). The Queen’s Justice vai ao ar neste domingo (30), e novas imagens mostram que o foco do episódio será o encontro de Jon e Daenerys. Veja:

Especulações

Pode-se deduzir com as imagens que Melisandre não estará presente na sala do trono de Pedra do Dragão, pois Jon e Davos podem se exaltar ao verem que a sacerdotisa vermelha que eles expulsaram de Winterfell se interpôs em seus caminhos novamente. Outra imagem mostra Varys conversando com Melisandre, e baseado nos diálogos do último episódio, podemos esperar uma conversa bem espirituosa.

Enquanto isso, podemos ver Verme Cinzento onde se imagina ser Rochedo Casterly, o lar dos Lannister e região que Tyrion explicou no segundo episódio ser o melhor lugar para mandar o exército de Daenerys para batalha. No trailer lançado, vimos que o ataque será furtivo.

Uma das imagens também mostra Mindinho e Sansa, e as expressões deles dois nessa foto especificamente não nos deixa muito esperançosos com a possibilidade da agora regente do Norte estar de fato livre das manipulações de Lorde Baelish. É esperar para ver.

A sinopse oficial do S07E03 diz: Daenerys (Emilia Clarke) abre sua corte. Cersei (Lena Headey) devolve um presente e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros. Com direção de Mark Mylod (que também dirigiu o episódio anterior) e roteiro feito pelos showrunners David Benioff & D. B. Weiss, The Queen’s Justice vai ao ar às 22h, horário de Brasília, na HBO.