Estudando Vingadores | HQ Sem Roteiro Podcast Extra | Iradex

Estudando Vingadores | HQ Sem Roteiro Podcast Extra

Entre os dias 7 e 23 de julho de 2017, aconteceu no piso L1 do Shopping Del Paseo, em Fortaleza, o evento Geex: Uma Verdadeira Experiência, realizado pela União Cearense de Gamers (UCEG). E no dia 14 de julho, Davi Ferreira e Pedro 'PJ' Brandão foram convidados a conversar sobre algum tema relacionado à cultura pop. Resultado: decidimos papear sobre a adaptação do universo compartilhado da Marvel dos quadrinhos para os cinemas. No meio do papo, o nosso amigo Bob Feitosa topou participar do papo também.

Traçamos uma timeline das adaptações de quadrinhos para cinema, conversamos sobre os eventos históricos que influenciaram a história tanto fora quanto dentro das páginas e telas de cinema, montamos o quebra-cabeça de acontecimentos que resultaram nessa máquina de ganhar bilhões de dólares chamada Marvel Studios. Tasca o play e ouve aí esse HQ Sem Roteiro Extra.

Baixe o MP3

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao Izequiel Norões da UCEG, ao Shopping Del Paseo e a todos que nos ouviram durante essa hora super-heróica.

Links interessantes:

Músicas nesse programa:

 


Contribua com o Padrim do HQ Sem Roteiro

 Rede Iradex

Contatos

Contribua também com o Padrim do Iradex.