Mais Um Dia de Sol: Novos Rocks Brasileiros | Iradex

Mais Um Dia de Sol: Novos Rocks Brasileiros

Bem-vindos à Mais Um Dia de Sol! Nessa semana é a playlist é uma das mais esperadas por mim.

Aproveitando que ontem foi o Dia do Rock e você já leu nossa homenagem ao rock como um todo, hoje estamos aqui com uma seleção de rock brasileiro, focada na nova geração.

Algumas bandas que já são conhecidas, mesmo com pouco tempo de existência, enquanto outras buscam seu lugar ao sol. Muitas dessas já tive a honra de presenciar um show ao vivo.

Um dos motivos pelos quais essa era uma das playlists mais esperadas por mim é divulgar o trabalho de artistas menores que fazem músicas de altíssima qualidade e acabam às vezes passando longe dos nossos ouvidos. Se essa coluna existe é para mostrar esse tipo de música e garantir que elas cheguem até vocês. Pode confiar que elas merecem o seu tempo e sua atenção.

Indiquem músicas de bandas pequenas que vocês conhecem. Num futuro próximo farei uma playlist só com dicas dos comentários, então comente! E nem precisa indicar só rock, indica tudo.

Aproveitem e entreguem-se à batida!

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.