[Fase Beta] | Iradex

[Fase Beta]

Diversão, tensão, suadeira, sorrisos, aprovação ou frustração. Tudo é capaz de aparecer no momento da paquera. O importante é testar.

"Fase Beta" é um conto escrito por Jeanne Gomes e distribuído em primeira mão aqui no Contos Iradex. Permita-se experimentar.

Quer deixar a experiência ainda mais imersiva? Basta apertar o play. (Spotify / YouTube)


[Fase Beta]

Mais uma noite repleta de sorrisos, bebidas e maquiagens.

Saiu de casa tranquila, passou um batom, ou não, e foi se divertir. Apesar de lembrar que aquela dor ainda estava alojada, dançava ao som de Reflektor com o mesmo pique de Bullet e This is head I hold.
...

Ele sentado, olha de rabo de olho, finge que não vê, mas analisa cada canto que a mão dela toca em seu próprio corpo enquanto dança.

Meia noite, 1 hora, 1 e meia.
A bebida e a insegurança se cumprimentam de lados opostos e se vão, como formigas que se cheiram em busca de açúcar.

2 horas.
Ele se levanta, lutando contra a própria cegueira. Lá ia outra vez arriscar, outra vez dar a cara a tapa. O rosto ainda doído por conta dos golpes anteriores.

- Você tá só?
- VOCÊ tá só?
- É... tô...
- Então eu não estou mais sozinha.


Esse conto foi escrito por Jeanne Gomes para o Contos Iradex. Para reprodução ou qualquer assunto de copyright o autor e o blog deverão ser consultados.


Vamos aproveitar esse espaço para construir um Guia Musical para o Paquerê-Paquerô? Contamos com a ajuda de vocês. A playlist abaixo é colaborativa. Adicione aquele som especial que separa os romances dos lances. E se você está só, vem pra cá, vem dançar!


Abrir no Spotify


Jeanne Gomes é metida a fazer amigos e experimentar coisas. Também é publicitária durante algumas horas do dia.
Sobre o projeto: Contos Iradex é uma iniciativa daqui do site de colocar textos, contos, minicontos ou até livros mais curtos para a apreciação de vocês, leitores. Emendaremos algumas sequências com materiais da própria equipe e, em seguida, precisaremos de vocês para mais publicações. Se você tiver uma ideia de projeto, envie um e-mail para contos@iradex.net.