Mais um dia de Sol: Crescer | Iradex

Mais um dia de Sol: Crescer

Bem-vindos à Mais um dia de Sol.

Essa semana vamos falar sobre algo que todo mundo vive, viveu e vai viver. Todo mundo cresce.

Quando somos crianças é a pior coisa de pode acontecer. Ninguém nunca imagina que vai crescer, apesar de ser inevitável e constante. E dói para alguns. Para outros faz bem.

Alguns sentem que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, outros sentem que foi a pior. É uma experiência que todos passamos, de formas diferentes.

Definitivamente não é fácil.

Pensando em todas essas sensações diferentes que essa playlist foi feita. As alegrias, as surpresas e as tristezas de crescer. Sobre o crescimento de quando somos jovens e de quando nós já estamos maiores. Sobre quando crescemos e esquecemos que já fomos menores, e já ficamos mais rígidos e deixamos de aproveitar os momentos como costumávamos.

Porque o tempo anda sempre para frente e nos leva junto dele. A cada momento que passa aprendemos e nos frustramos. Em resumo: Crescer é difícil, mas é uma dificuldade que todos temos que passar, e estar conscientes nos ajuda a estar preparados para os passos que a vida vai nos fazer dar. E é pra isso que música existe. Ninguém precisa aguentar só, sempre vai existir uma música falando do que você sente e que te entende.

Espero que gostem e façam boas reflexões.
Aproveitem e se entreguem a batida.

Hasta luego! Até semana que vem!

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.