Aquaman e Arqueiro Verde: 75 Anos - Parte 1 | SMASH! Falando de Quadrinhos | HQ Sem Roteiro Podcast | Iradex

Aquaman e Arqueiro Verde: 75 Anos - Parte 1 | SMASH! Falando de Quadrinhos | HQ Sem Roteiro Podcast

No dia 25 de maio de 2016, a gente se reuniu no auditório da Livraria Culturade Fortaleza em ocasião do 25º SMASH! Falando de Quadrinhos, com o tema Aquaman e Arqueiro Verde: 75 Anos. No palco, estávamos eu, Alessandra (ambos do Avantecast), Lucas Moura e João Gabriel Fraga (ambos do Tapioca Mecânica) para falar sobre esses grandes personagens da DC Comics.

O papo rendeu. Rendeu tanto que tivemos que dividir a gravação em duas partes. A primeira vocês já escuta dando o play logo mais aí embaixo. A segunda parte, como tivemos um pequeno problema com o gravador (malditas pilhas Duracell!!!), iremos juntar a uma conversa que iremos gravar via Skype. Em breve, vocês terão acesso também a ela!

Lembrando: assinem nosso feed! Assim você recebe o programa em seus dispositivos móveis assim que programas novos forem lançados! Se curtiu o papo, convida os amigos para ouvirem também, manda para aquela pessoa que você sabe que curte quadrinhos, espalhe a palavra para o mundo! Avante! Fica aqui o agradecimento de sempre à Livraria Cultura, à loja Hey Geek por ter liberado uns brindes irados pra gente sortear no evento, e à parceria querida com o pessoal do Tapioca Mecânica. Se esse evento aconteceu, foi por causa deles. Valeu, gente! Fiquem agora com nosso HQ Sem Roteiro gravado no SMASH!

Baixe o MP3

Playlist:
Billy Bragg – New England
A Flock of Seagulls – I Ran (So Far Away)
The Specials – Ghost Town
The Farm – All Together Now
Soft Cell – Tainted Love
Pet Shop Boys – West End Girls
Space – Female of the Species
Doctor & The Medics – Spirit In The Sky
The Wedding Present – My Favourite Dress
After the Fire – Der Kommissar
The Charlatans – Oh! Vanity
Tears For Fears – Secret World
Ian Dury & The Blockheads – Sex & Drugs & Rock ‘n’ Roll

Playlist no Spotify

Playlist no Youtube (com músicas que não estão no Spotify)