Mais um dia de Sol: The Vaccines | Iradex

Mais um dia de Sol: The Vaccines

Por Miguel "O Legalzão" Arcanjo

Olá! Bem-vindos à "Mais um dia de Sol", a sua playlist semanal de musicas boas que você não vai ouvir na rádio. Essa semana a playlist é dedicada a uma banda que, quando eu conheci, passou semanas e semanas tocando sem parar: The Vaccines.

The Vaccines é uma banda de rock inglesa surgida em 2010. Ela é formada por Justin Young, Arni Arnason, Pete Robertson e Freddie Cowan. Eles se uniram em 2009 e lançaram no YouTube a música "If You Wanna", que fez com que eles explodissem, começando uma jornada rumo ao sucesso.

A tour do seu disco inicial "What Did You Expect from The Vaccines?", que foi lançado em 2011, rendeu muitos contatos e aparições em festivais, como o SXSW. Um ano após esse disco, em 2012, eles lançaram o seu "Come of Age" e em 2013 lançaram o EP "Melody Calling". O último disco até então, de 2015, foi o "English Graffiti".

Com um som agitado e empolgante, espero nessa playlist apresentar essa banda que tem tudo para virar uma das grandes bandas do futuro próximo, notando-se claramente a evolução desde seu 1º disco até o mais recente. A playlist tem músicas selecionadas de todos os albuns, para mostrar o alcance musical que a banda tem. Saindo de músicas como "Wrecking Bar (Ra Ra Ra)", que lembra o som de Ramones, até a "Weirdo", que tem uma sonoridade mais intimista, falando de temas pessoais.

A indicação que fica é: Se gostou das músicas da playlist, espalhe-a onde puder e escute os discos completos de The Vaccines que, pra mim, é daquelas bandas que se vê uma vez na vida.

Aproveitem, fiquem em paz e entreguem-se a batida.
Hasta luego! Nos vemos semana que vem.

Spotify

YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.