Mais um dia de Sol: Início

Por Miguel "O Legalzão" Arcanjo

Sejam todos muito bem-vindos ao 1º Mais Um Dia de Sol, a coluna semanal dedicada a encher os ouvidos do mundo com boa música.

A proposta é apresentar, além de boa música, artistas que você provavelmente não ouvirá por aí. Vamos trazer música boa de semana em semana para quiser honrar-nos com seu tempo e aceitar as indicações aqui dadas.

Para essa primeira playlist o tema escolhido foi "Início", que traz em sua subjetividade um grande espaço para interpretação. Seguindo a amplitude do tema, a playlist vem bem variada, com músicas que de uma maneira ou de outra estão falando sobre o começo ou o recomeço de algo. Trazendo músicas de vários gêneros e épocas, ela representa também o início desta coluna, que mostra o caminho que vamos seguir por aqui.

Com artistas já apreciados pela casa, como a banda Foo Fighters, que já está na estante do Iradex, e outros pouco citados, como a banda Arcade Fire, todas terão nossa atenção. Além disso, traremos músicas não tão desconhecidas de um certo Rei do Pop e mais um monte de coisa.

Enquanto esta lista estava sendo feita, houve o falecimento de um grande artista brasileiro: Belchior. Por isto, traremos um dos primeiros sucessos do seu primeiro álbum, lado a lado com seu irmão musical distante, o Bob Dylan.

Esperamos que gostem da playlist! E podem esperar já pela próxima, promessa de mais coisa boa vindo aí. Aproveite, fiquem em paz e entreguem-se a batida.

Hasta Luego! Nos vemos na semana que vem.

Spotify

YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.

  • Mackenzie Melo

    Já gostei: desde o início!

  • Arthur Zopellaro

    Só passando pra dizer que ainda to na metade da playlist mas já é uma das minhas playlists preferidas de todos os tempos

    • Arthur Zopellaro

      Voltando para dizer: Que ótima escolha para finalizar a playlist.
      Sempre que vejo/escuto referência a Walter Mitty me da uma super vontade de viajar.

  • Alexandre Arcanjo

    Muito boa a playlist, já está no off line!!!