Iradex Podcast 116: Vikings / Deuses Americanos

Batalhas, deuses e batalhas de deuses.
Iradex Podcast indicando uma série que já está em sua quarta temporada, mas que queremos falar sobre desde a primeira; e um livro que vira série e terá sua premiere em Abril!

Um episódio Irmãos Franklin!

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Gabriel Franklin, Kaio Anderson, Pedro PJ Brandão e Filipe Franklin.


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Jardim dos Famintos

Jardim dos Famintos é uma obra sobre trajetórias pessoais em meio a um cenário desolador. Uma fantasia obscura na qual o medo, a desesperança e a amoralidade pairam em cada página. Mas, apesar das desventuras, a mensagem que fica para o leitor é de que a união e a força de vontade são forças transformadoras até mesmo nas situações mais adversas.

Se você gostou e quer penetrar ainda mais nessa dark fantasy, acesse o link www.catarse.me/jardimdosfamintos e apoie o projeto. Os valores vão de R$18 a R$126 e as recompensas exclusivas são fantásticas.

Jardim dos Famintos

Nesse Programa

Links

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos

Playlist

  • Adah Conti

    Melhor podcast do planeta. Só isso mesmo.

  • Pedro Sena

    Gostei bastante desse episódio pessoal! =)

  • Alex Amaro

    Episódio excelente. Fico na torcida por um podcast sobre Neil Gaiman 🙂
    E o mistério da estrela tá no meu coração, melhor livro do Gaiman para mim 🙂

  • ♫♪ if i had a voice i would sing ♫♪

  • Felipe Andrade

    Aeeeee Vikings foi indicado, ehhee. Gosto muito da série e a forma como vocês falaram dela foi muito boa. Sobre o livro Deuses Americanos, depois deste episódio eu fiquei mais interessado ainda, e queria tirar uma dúvida. No momento eu estou lendo A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr, e queria saber se este livro de Neil Gaiman segue a mesma linha. Eu não estou comparando autores, é só como base, ponto de partida, etc.

    Parabéns, gostei muito do episódio.

    • Gabriel Franklin

      Cara, se você pensar em seres super poderosos e “imortais” vivendo entre nós secretamente, então dá pra falar em semelhanças entre os dois. Mas só isso. A abordagem dos dois autores é bem diferente. Enquanto o Spohr pensa mais na aventura épica, o Gaiman vai mais pra filosofia da mortalidade.

      • Felipe Andrade

        Valeu Gabriel, fiquei mais curioso pela obra, hehe.

  • Mackenzie Melo

    Me venderam bem os Vikings. Entrou para minha lista.

  • Pessoal, os últimos episódios da quarta temporada de Vikings são muito bons, o INRI Cristo é pai do guardião dá galáxia genérico, a mulher desse guardião genérico é mãe do Gustavo Mociaro criança e ainda tem o Thammy Miranda numa biga. Disso vocês não falam!