Sem Fim dELAS: Meu nome é Júlia no uradex com grilo

Sabe aquela vergonhazinha de assumir que gosta de uma música? Também temos, mas a gente assumiu aqui no uradex. Tem música, tem karaokê, tem Júlia, tem gente morrendo e comendo grilo, e tem um sem fim só com elas!

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Livia Lopes, Luiza LimaEmilia Braga e Kaio (de metido).


 Contribua com o Padrim do Iradex

Keep Calm And Suport Iradex

Links

Rede Iradex

Contato

  • Uma ideia de bônus para os Padrims: um compilado só com as partes das meninas cantando (ou só as da Emília) sem as músicas de fundo.

    • Emilia Braga

      Hahahahahaha dê ideia não!

    • Aline Hack

      por favor, não.

      • Aline Hack

        já passei mal de rir o suficiente

      • Emilia Braga

        SAIA DAQUI

  • Emilia Braga

    Eu acho que, ainda que eu ouça 15x esse episódio, vou rir igual.

    Hahahahahahahaha

    • Aline Hack

      duas!

    • Luiza Lima

      Três

  • Adah Conti

    1) Emilia canta bem pra caramba. Pode seguir carreira profissinal, tá perdendo tempo.
    2) CHOCADA com a maldade desse trio escolhendo os veinho, os sem perna e roqueiros de raiz pra morrer (shame on you Livia). Luiza você quase me representa, mas sucumbiu no final.
    3) Não conheço o meme da Julia, procurarei (shame on me)
    4) Saber o dia que vou morrer? Queria não… mas iria no pré velório da Livia (caso eu não tenha morrido naqueles 5 lá, porque cantar essas musicas de Teilor sei lá das quanta, eu não ia não)
    5) Quero Sem Fim da Livia com o Renan. Pago bonus do Padrim.
    6) Ah… tô comendo grilo fácil, fácil

    • Emilia Braga

      Eu já cantei, Adah! Já participei de coral, já cantei em banda… Mas larguei as drogas, já! 😀

  • Aline Hack

    Considerações pertinentes:
    1) Não é atoa que essas meninas me inspiram a fazer podcast;
    2) Emilia canta bem – mas só ela
    3) Luiza já foi no show do Angra – agora amo mais.

    • Luiza Lima

      Só amor

  • Respondendo a pergunta feita durante o podcast:
    Sim, eu já quis ser mulher.
    Quando tava na pré adolescência e me percebi tendo desejos pelo mesmo gênero fiquei desesperado pois não conseguia ver como ia ser minha vida sendo assim, pedia muito a deus pra mudar isso em mim e tentava me forçar a ter desejo por mulheres, mas como não conseguia de jeito nenhum então pensei que a unica alternativa possível era ser mulher, pois só as mulheres que deveriam ter desejo por homens. Mesmo que me incomodasse a ideia de não ser mais menino mas ainda assim seria melhor e mais certo do que ser o que eu era.
    Hoje eu não quero mais ser mulher pois já me aceitei a alguns anos, mas também não faço muita questão, não me esforço nem me importo muito em ser considerado como homem ou não, tenho é preguiça disso tudo.

    • Emilia Braga

      Yã, que libertador deve ter sido se aceitar, né? Nem sei imaginar, mas fico muito feliz.

      E, ó, fez bem ter deixado pra lá essa coisa de ser mulher, porque a displasia que dá nos seios antes do período menstrual é A TREVA ABSOLUTA! hahaha

  • Caramba a Luiza gosta de Raça Negra e Angra, pessoas evoluídas são assim mesmo.