God of War - O Livro | Direto do Escritório | Iradex 29 | Iradex

God of War - O Livro | Direto do Escritório | Iradex 29

God of War, talvez um dos games com mais fãs por todo o mundo tem seu esperado livro finalmente lançado pelo Brasil. O escritório do Iradex recebeu um exemplar e aponta as primeiras impressões sobre.

Great news! O primeiro livro de God of War está livre aí no mundo para ser comprado, lido e guardado em sua estante. Inclusive, a estante de livros do gamer está cada vez mais sortida. Ela já pode receber Assassin's Creed, Diablo, World of Warcraft, Battlefield etc. Nada mais interessante do que receber também a ótima história do Deus da Guerra.

- Compre o livro God of War

A Editora LeYa trouxe para o Brasil nesse novembro de 2012 o aguardado livro escrito pela dupla Matthew Stover e Robert E. Vardeman. God of War, o livro, acompanha o começo da história de Kratos e sua jornada a favor e contra os deuses - por hora mais contra do que a favor também, e vice-versa e... ah, é o Kratos. Flávia Gasi é a responsável pela tradução, decisão editorial importante, pois Flávia é uma das maiores especialistas em games no Brasil; a princípio nada mais justo.

Vale lembrar também, nobres colegas, a cada vez mais próxima adaptação da franquia para os cinemas. Nas telonas o roteiro será de outra dupla: Patrick Melton e Ryan Dunstan. Os dois escreveram alguns roteiros de Jogos Mortais e prometem muito... muito sangue nas telonas. Por enquanto, sabe-se pouco, quase nada, sobre a adaptação.

- Curta a página do Iradex no Facebook

PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA

Kratos começa sua jornada como um general espartano. Após perder uma batalha para um Bárbaro, jura lealdade a Ares, o Deus da Guerra, ganha suas Lâminas do Caos e inicia um caminho sem volta. No seu caminho passar por disputa entre deuses, grandes perdas pessoais e flashbacks atormentadores. Sangue é o líquido mais natural no trajeto de Kratos.

O livro se junta a outras publicações da LeYa na estante do Escritório Iradex | Foto: pH

FICHA TÉCNICA

Título: God of War

Autor: Matthew Stover e Robert E. Vardeman

Formato: 14x21

Páginas: 383